sábado, 18 de dezembro de 2010

O "Desafio" 7x7

Peguei esse desafio do blog do meu melhor amigo, nosso eterno Heider. Gostei da ideia, já que ninguém me conhece direito ainda. Seria legal dar uma chance a essas correntes de blog. Bom, vamos lá:

07 Coisas para fazer antes de morrer

• Encontrar um homem que me ame de verdade, me respeite, e acima de tudo compreenda as minhas limitações (psicologicamente falando);
• Tornar-me uma excelente professora de Literatura (daquelas bem pagas);
• Viajar o mundo todo;
• Ajudar alguém que precise: Financiar os estudos de uma criança carente;
• Ter um closet mega lotado de roupas e sapatos;
• Ter filhos lindos e muito amados;
• Envelhecer num sítio bem gostoso, ao lado do meu velhinho lindo...

07 Coisas que mais digo:

• Uai?! (Mineirinha mêss!);
• Bom dia! Boa tarde! Boa noite! (Com qualquer pessoa que passe ao meu lado);
• Cala a boca! (Com meus alunos encapetados);
• Aquela gorda sapatão! (Quando me refiro à minha chefe);
• Mãããããe! (Toda hora);
• Complicado... (Quando não quero continuar o assunto);
• Eu te amo. (Para qualquer pessoa que eu ame de verdade).

07 Coisas que faço bem:

• Sexo (não é brincadeira);
• Cozinhar;
• Ensinar português;
• Vestir-me;
• Aconselhar;
• Chorar (esse é o que faço melhor, acho);
• Falar (sou falastrona mesmo, e desde que estou solteira fiquei mais ainda).

07 Defeitos meus:

• Sou chorona demais e acabo piorando os problemas com isso (já estou melhorando isso);
• Eu me dôo demais em qualquer coisa que eu faça, e acabo me decepcionando por isso;
• Sou impaciente, meu estopim às vezes é muito curto;
• Sou impulsiva e não penso antes de agir;
• Sou muito bagunceira, minha mãe não suporta nem abrir meu armário;
• Sou romântica demais e deposito tudo no outro;
• Tenho seios pequenos (essa é pro Heider, hehehe).

07 Qualidades:

• Sou muito prestativa, adoro ajudar os outros e não peço nada em troca;
• Sou competente e não suporto que falem mal do meu trabalho (a não ser que a crítica seja construtiva;
• Sou alto-astral mesmo quando meu ego está lá em baixo (isso significa me vestir bem, maquiar, sorrir para todo mundo que conheço);
• Sou simpática e não desgosto de ninguém de primeira;
• Sou divertida, apesar de muitas vezes parecer mais ridícula que engraçada (falo muita abobrinha);
• Sou bonita e gostosa (modéstia à parte);
• Sou persistente: busco meus objetivos até alcançá-los.

07 Coisas que eu amo:

• Minha família;
• Meus amigos;
• Ter um amor;
• Música;
• Bons livros;
• Comida;
• Sexo (não necessariamente em último lugar, hehe).

07 pessoas pra continuarem o desafio:
Não conheço, muitos blogueiros, mas vamos lá...

1. Cris Guerra do blog Para Franciso
2. Cafa do blog Manual do Cafajeste;
3. Irmão da minha amiga Flávia, cujo Nome do blog ainda não sei;
4. Diego, meu irmão, do blog cujo Nome ainda não sei;
5. E qualquer outra pessoa que se manifeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário